A Netflix confirmou nesta segunda-feira (6) que fechou acordo para mais uma produção original brasileira. A série "Coisa Mais Linda" se passará no final da década de 1950 e vai retratar o surgimento da Bossa Nova na cidade do Rio de Janeiro.
"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer", disse Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix. A produção será feita em parceria com a Prodigo Films e as gravações devem começar em 2018.
A trama vai se passar em torno da personagem Maria Luiza, uma mulher conservadora que, após o desaparecimento do marido, abre uma casa noturna de Bossa Nova.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
"Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo", antecipou Erik.
Além de Coisa Mais Linda, atualmente a Netflix possui outra série original brasileira: 3%, com segunda temporada confirmada para o ano que vem. Ainda em 2018, haverá a estreia de O Mecanismo, série criada por José Padilha em parceria com Elena Soarez, e Samantha!, sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.