A Netflix optou por não renovar a trama sobrenatural Chambers. A série é estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn. "Chambers não retornará para uma segunda temporada", disse a rede de streaming em um comunicado.
"Somos gratos à criadora e apresentadora Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan do Super Emocional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer do Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose", finalizou o comunicado.
O serviço de streaming baseia a maioria de suas decisões de renovação em custo versus análise de audiência e aclamação. Chambers lançou, em abril, resenhas mornas e fracassou em atrair um público em um mercado de TV lotado.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
A Netflix, que tem encerrado muitas de suas séries, tem uma taxa de renovação de 80% da 1ª à 2ª temporada.
Criado e escrito por Leah Rachel, Chambers conta a história de Sasha Yazzie, uma jovem sobrevivente de um ataque cardíaco e se vê em um mistério em torno do coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais começa a assumir as características do falecido - algumas das quais, perturbadoras.