O serviço de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira (29) que vai produzir mais uma série brasileira, "Ninguém Tá Olhando", a sexta da plataforma no país.
A série, definida como uma comédia dramática, vai seguir Uli, um anjo da guarda que decide se rebelar contra as ordens que recebe diariamente. A produção da comédia será de Caio e Fabiano Gullane. Já a direção ficará por conta de Daniel Rezende, diretor de dois dos oito episódios de outra série original da Netflix no Brasil, a polêmica "O Mecanismo", sobre a Operação Lava-Jato.
"'Ninguém Tá Olhando' adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'", explica o diretor em comunicado. "A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas."
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
"Ninguém Tá Olhando" já é a sexta série brasileira da Netflix. A primeira, a distópica "3%", já está em sua segunda temporada. "O Mecanismo", que estreou este ano, também já foi renovada. Chegam em breve ainda ao serviço a sitcom "Samantha!", que estreia em julho, e ainda o drama de época "Coisa Mais Linda" e "Sintonia", uma parceria com o diretor Kondzilla.