Tim Aslam, figurinista da nova série da Netflix "The Witcher", afirmou em entrevista ao portal Polygon, que o ator Henry Cavill, 36, que interpreta o personagem Geralt na produção, chegou a desgastar o figurino durante as gravações por conta dos seus músculos.
O designer disse que o porte físico do ator, conhecido por viver Superman nos cinemas, chegou a atrapalhar as filmagens já que "seus músculos desgastavam o couro em uma velocidade alarmante", e por isso era preciso substituir o traje constantemente para garantir que tudo estivesse em perfeito estado em frente as câmeras.
Ao portal Polygon, o ator afirmou que o seu cabelo e roupas usadas pelo seu personagem, o ajudam a incorporar o bruxo. "Se tornou um componente essencial para me tornar o personagem de manhã. Primeiro porque demora bastante, e segundo porque é um visual muito particular. Queria me certificar de que Geralt pareceria um bruxo que é durão, mas que continua cru", disse Cavill ao site.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
No início deste mês, Cavill veio ao Brasil para participar da CCXP 2019 em São Paulo. A presença do ator pegou todos os fãs de surpresa. O protagonista da série "The Witcher", veio acompanhado da produtora Lauren Schmidt Hissrich.
No Brasil, em conversa com a imprensa, Cavill afirmou que já era fã da sequência de livros que serviu de base para a série homônima, bem como do game inspirado nela, "The Witcher 3". A história gira em torno de um dos últimos bruxos do Planeta Geralt e suas aventuras como um caçador de monstros solitário.
Com gravações em diferentes lugares da Europa, mas especialmente em Budapeste, o ator contou que ficou "fisicamente exausto", mas que não via a hora de a produção estrear, o que aconteceu no último dia 20 de dezembro.
Um segundo ano da série já está confirmado para 2021, e terá oito episódios, assim como a primeira temporada.