Seis solteiros que estão em busca de um novo amor participam de cinco encontros diferentes. Será que vai dar certo? A resposta você pode conferir no novo reality da Netflix chamado O Crush Perfeito. Estreado neste mês, descobrimos que uma das participantes que está fazendo muito sucesso nas redes sociais reside no Paraná. Confira a entrevista realizada pelo Portal Bonde.
Nomeada como "Uma mulher independente” no título do seu episódio, Joelma Handziuk está sendo muito notada pelos internautas nas últimas semanas. A participante nasceu em São Paulo. No entanto, devido à pandemia, atualmente está morando em Maringá para ficar próxima de sua família. Dona de uma presença forte, ela relatou ao Portal Bonde que estar no elenco de O Crush Perfeito foi uma de suas experiências mais incríveis.
O reality show
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Imagina encontrar o seu grande amor através de um reality show disponível na Netflix. Em O Crush Perfeito isso é possível. O programa que é uma versão brasileira de Dating Around (também viabilizado na plataforma de Streaming), foi produzido pela Endemol Shine Brasil. Estreado neste mês, O Crush Perfeito proporciona aos seis solteiros encontros às cegas sem precisar utilizar aplicativos de relacionamento.
Em seis episódios focados em cada participante, os solteiros tem direito a conhecer cinco pretendentes. A dinâmica dos encontros acontece na cidade de São Paulo e é iniciado com o fornecimento dos drinks enquanto esperam o preparo do jantar estar finalizado. Com a evolução da conversa, os participantes aproveitam para saber mais sobre os seus possíveis 'crushes'.
Se a química bateu ou rolou aquele interesse, o solteiro pode chamar o seu pretendente escolhido para um segundo encontro. A partir deste momento o flerte já não é mais mostrado, o que faz o público ficar na curiosidade e na torcida para que o date dê certo.
Quem é a Joelma Handziuk?
Sua trajetória começou na infância através de comerciais na televisão. "Na época em que me casei, com 16 anos, deixei de lado a carreira de modelo para me dedicar à família. Quando fiz 29 anos decidi voltar a estudar e iniciar a trabalhar (fora de casa) também”, conta Joelma. Decidiu então entrar no curso de jornalismo, que, segundo ela, era o único disponível em Maringá que se aproximava de suas expectativas futuras.
Logo após que abriu seu estúdio de fotografia, começou fotografar modelos para agências e atender marcas de moda locais. Além disso, Joelma revelou que também já teve o seu próprio programa em TV à cabo. "Tinha a fotografia como pano de fundo, entrevistando pessoas enquanto as fotografava. Fazia este trabalho em paralelo às atividades do estúdio nas áreas de retrato, moda e publicidade."
O seu crush perfeito
Para a Joelma, a característica fundamental para ser o seu ‘crush perfeito’ é alguém que tenha a mesma energia que a dela. "Princípios, valores de base. Isto é imprescindível! Inteligência, sensibilidade, amor, garra, ambição, fidelidade, amizade, e claro, atração física, são fundamentais pra mim”, explica.
Sair da zona de conforto e ter coragem de mostrar como ela é sem filtros foram os principais desafios da Joelma ao participar do reality, sem falar nos aprendizados que a própria revelou que foram muitos. Ela comenta que sabia a chegada da hora de ampliar o seu propósito e O Crush Perfeito foi uma porta gigante escancarada para isso.
Após a estreia, Joelma fala que está adorando sua repercussão no reality e observa que muitas pessoas estão se identificando com o seu modo de viver. "No momento estou tentando administrar o tempo, que tem se tornado escasso, mas me sinto responsável em responder as pessoas que estão chegando até mim. Estou muito feliz com a repercussão”, relata.
Questionada sobre os seus planos após O Crush Perfeito, a participante diz que vai continuar trabalhando com fotografia e seus estudos de interpretação. Entre outras coisas também está "modelar até os 80 anos (risos), não parar de estudar astrologia, filosofia e afins, pois acredito que autoconhecimento é fundamental pra manter tudo em perfeita ordem. Jamais descuidar da saúde mental, física, aparência, enfim, manter o esporte e minhas atividades de lazer”.
Não é por acaso que ela está conquistando pelo o seu modo de pensar muitas pessoas por aí. Joelma acredita no ser integral, com nenhuma área da vida sendo negligenciada. "Pretendo manter tudo isso ativo como uma boa geminiana com ascendente em Áries”, pontua. E confessa que quer viver novamente um grande amor. (Alô pretendentes? Corram aqui!)
(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)