As filmagens da sexta temporada da série "House of Cards" foram interrompidas nesta quarta-feira (18), após o ataque de um atirador numa área próxima ao set em Baltimore, cidade do Estado americano de Maryland.
De acordo com o jornal "Washington Post", o ataque, num centro de negócios da cidade, teria deixado três pessoas mortas e duas feridas. O responsável pelos disparos seria Radee Labeeb Prince, segundo a polícia local. O atirador, que provavelmente agiu sozinho, ainda está desaparecido e a polícia montou um cerco para tentar prendê-lo. Ele é considerado "armado e perigoso".
Por conta disso, a equipe técnica e parte do elenco de "House of Cards" teriam ficado "presos" no set de filmagens, que fica na área do cerco da polícia, que teria pedido para ninguém deixar o local por segurança.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
A protagonista da série, Robin Wright, estava no set nesta quarta, enquanto o colega, Kevin Spacey, estava de folga. A informação é do "The Wrap", que conversou com o produtor da premiada série da Netflix, Dana Brunetti, que estava em Los Angeles.
Cinco escolas na região também foram fechadas em meio ao cerco, como precaução.