Os fãs do anime "Naruto" já tiveram eventos traumáticos durante a trama, como a morte do personagem Jiraya. Agora no mangá Boruto, Kurama, a raposa de nove caudas, morreu dentro de Naruto, o que despertou tristeza em muitos que acompanham a história.
O mangá que voltou a ser comandado por Masashi Kishimoto, criador da franquia, traz este acontecimento no capítulo 55, que chega nesta sexta-feira (19). O capítulo terá uma página dedicada à despedida da criatura, que parece ser definitiva. Kurama está dentro do jovem ninja desde o primeiro capítulo do mangá original.
Na tradução da página em que a raposa de nove caudas morre, suas últimas palavras são: "Tenha uma boa vida, Naruto". Ainda não está claro o impacto que isso terá no mangá e no Naruto, porém é interessante que Sasuke também perdeu seu Rinegan, ou seja, os elementos que o tornavam poderoso.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Kurama ficou dentro de Naruto quando seu pai, o Hokage Minato Namikaze se sacrificou para impedir que a raposa de nove caudas, que era dominada pelo personagem Tobi, destruísse a Vila da Folha. Para isso, ele selou a fera dentro de seu filho.
"Naruto" passou 15 anos sendo publicada pela revista de mangás Shonen Jump, e mais 15 na forma de anime, intitulado "Naruto Shippuden" (2007). Suas 21 temporadas conquistaram uma legião de fãs e voltaram a ser assunto na Internet ao longo dos últimos anos, desde o final do anime em 2017.
Ao longo da trama, personagens secundários se tornaram queridos por quem acompanha as aventuras do jovem ninja. Uma das mortes mais marcantes do anime foi a de Jiraya. No desenho é um dos ninjas mais poderosos de todo o mundo, sendo temido até por Itachi, irmão de Sasuke.