Na quarta-feira, 6, fez 20 anos que a série Sex and The City, da HBO, estreou. A trama revelou atrizes como Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Kristin David e Cynthia Nixon, e esta última decidiu se aventurar na política neste ano.
Cynthia está concorrendo para governadora do Estado de Nova York, e aproveitou o aniversário da série para lançar uma campanha temática. Trata-se de uma série de produtos, como camisetas e sacolas, que usam a frase: "Eu sou uma Miranda e vou votar na Cynthia".
"Você é uma Miranda que vai votar em Cynthia? Em homenagem ao #SAT20, aqui está uma linha de produtos criadas pela equipe do perfil de Instagram "Todos os looks de Sex and the City"... porque, bem, nós todas deveríamos ser Mirandas e votar na Cynthia", tuitou o perfil oficial da atriz/candidata.
Leia mais:
Gabriel Leone explica por que precisou 'se apagar' para viver Ayrton Senna em série da Netflix
Lady Gaga estará no elenco de 'Wandinha' na segunda temporada da série
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Pré-estreia da série “Libertárias” será exibida gratuitamente nesta quarta em Londrina
Cynthia declarou sua candidatura em março, e ela tem como principais bandeiras a melhora da saúde, educação e a legalização da maconha. "Eu estou concorrendo porque eu sou uma novaiorquina há muito tempo e amo este Estado, e eu sei como poderia deixá-lo melhor. Eu não acho que há nada errado com artistas na política. Claro que te dá uma plataforma, mas o que importa é o que você faz com essa plataforma", disse ela ao The Late Late Show na época.