A série de sucesso "Bridgerton" (Netflix, 2020) irá ter uma segunda temporada e está anunciando mudanças no elenco. Regé-Jean Page, 31, o Duque de Hastings na série, não irá voltar para a sequência, a informação foi publicada pela Variety na última sexta-feira (2).
"É um arco de uma temporada. Temos um começo, meio e fim. Eu achei interessante porque parecia uma série com limite. Eu poderia entrar, contribuir com minha parte e a família Bridgerton continuaria", disse o ator sobre sua saída.
Nesta segunda-feira (5), alguns dias após Page revelar a saída do elenco, a Netflix anunciou a entrada de quatro artistas na série. Nomes como Charithra Chandran, de "Alex Rider" (Amazon Prime Video, 2020) e Shelley Conn de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005) foram confirmados.
Leia mais:
Netflix inicia gravações de 'Casamento às Cegas Brasil 5', para participantes acima de 50 anos
Roteirista de 'Grey's Anatomy' raspava a cabeça para fingir que tinha câncer; entenda
'Irmãos Menendez': Entenda a relação de Roy, ex-Menudo, com o caso
Meryl Streep usa roupa de marca brasileira na nova temporada de 'Only Murders in the Building'
Além disso, também estarão presentes no elenco Calam Lynch, de "Dunkirk" (2017) e Rupert Young, de "As Aventuras de Merlin" (2008). Chandran irá interpretar a inocente Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate que busca um amor verdadeiro.
Conn será Mary Sharma, mãe de Kate e Edwina. Lynch dará vida a Theo Sharpe, um assistente de editora envolvido em causas sociais. Por fim, Young irá se chamar Jack e foi criado especialmente para a série, pois seu personagem não está nos livros.