O SBT planeja um reforço para o Domingo Legal com Celso Portiolli nos próximos meses. A atração deve voltar com uma nova versão do clássico Gugu na Minha Casa, quadro de sucesso nos anos 1990 na emissora de Silvio Santos.
Leia mais:
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Como a Netflix, sem remakes, tenta driblar a concorrência com histórias locais
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ed Motta demite funcionário em show, é vaiado e se manifesta
A informação consta no pacote comercial do Domingo Legal, que foi apresentado na semana passada para publicitários, ao qual o F5 teve acesso.
Na época em que apresentava a atração de domingos, Gugu Liberato (1959-2019) costumava visitar a casa de famosos e anônimos para saber as suas histórias e fazê-los participar de uma gincana.
Gugu citava uma lista de diversos produtos que geralmente se encontram em uma casa, e caso eles fossem apresentados, a moradora ganhava prêmios em dinheiro.
No caso de famosos, a ideia era exibir suas intimidades e o ambiente em que vivem em meio a brincadeiras. É nisso que Portiolli investirá. O apresentador atual vai reviver o quadro apenas com pessoas célebres, sem a participação de desconhecidos.
É o segundo quadro que está previsto para retornar no Domingo Legal e que foi um clássico de outrora. Existe o plano de retomar o Táxi do Gugu, renomeado como Táxi do Celso.
O revival dos quadros antigos é uma tática do Domingo Legal para enfrentar Luciano Huck na Globo, que passará a ter o seu Domingão dividido em duas partes: uma antes e outra depois do futebol.