Após discutir com Fred Desimpedidos em meio à treta generalizada na sala do BBB 23, Sarah Aline não segurou a emoção: a sister chorou no Quarto Fundo do Mar e foi consolada por Aline Wirley.
Sarah disse estar desesperada por não querer sair do programa e voltou a afirmar que não esperava a indicação de Fred ao oitavo Paredão. Ela falou que Fred não gosta dela e afirmou que está triste por não se sentir priorizada no jogo.
A psicóloga ainda afirmou que, por ser negra, acaba priorizando outras pessoas, e não ela. O jornalista rebateu dizendo que a sister estava "militando". No Quarto Fundo do Mar, Sarah chorou no colo de Aline e disse que "foi fácil para Fred a ferir".
Leia mais:
Filho de Faustão fala sobre a saúde do pai após transplantes
Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris', espera 1º filho
Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
Sarah: "É muito fácil me ferir e falar que eu não sou uma pessoa bondosa. Só poque eu estava com raiva, chateada, triste. Porque não sou uma pessoa maldosa."
Aline: "Não, você não é! Eu sei dos seus medos. São os mesmos que os meus."
Sarah: "A primeira vez que eu reagi com indignação, porque ele [Fred] me colocou no Paredão, ele disse que eu era maldosa. Mas as amigas dele ficam o dia inteiro mandando todo mundo tomar no c*."