Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo disputam a permanência nesta semana em A Fazenda 13 (Record). Um dos três será o terceiro eliminado do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (7).
Erika recebeu os sete votos dados pelos colegas de confinamento. A ex-bailarina do Faustão foi criticada por indicar Mussuzinho na semana anterior, acusando-o de machismo.
Ela tinha o direito de puxar alguém para ir também para a roça, e optou por Tiago. Na justificativa, ela disse que não puxaria colegas de quem se sentia mais próxima.
Leia mais:
Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema
Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Como a Netflix, sem remakes, tenta driblar a concorrência com histórias locais
Já Dayane foi indicada por Arcrebiano (Bil Araújo), que deveria indicar uma pessoa para a roça porque recebeu o poder da chama vermelha de Mileide Mihaile. A modelo havia votado no ex-BBB.
Leia também: Após polêmica, Xuxa assina com a Amazon Prime para reality de drags
Rico Melquiades, que havia sido indicado pelo fazendeiro Gui Araujo, conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana.
Prova do fazendeiro
A prova que sagrou o novo fazendeiro do programa contou com a participação de todos os confinados. A apresentadora Adriane Galisteu lia perguntas sobre a personalidade dos participantes do programa.
Na primeira rodada, eles precisavam apontar (em ordem definida por sorteio antes de cada rodada) quem era o participante mais "planta" do programa. Rico escolheu Tiago, Erika indicou Marina Ferrari e Dayane apontou Dynho Alves.
Depois, o resto da casa tinha que escolher, entre os três, qual era o que mais se encaixava naquela característica. Tiago foi eleito por nove colegas como o "planta" da edição.
Na segunda rodada, foi a vez de dizer quem se achava "o dono da Fazenda" e gostava de mandar nos outros. Rico indicou Bil, Day apontou MC Gui e Erika disse que era Gui. Com cinco votos dos colegas, Bil foi o eleito pelos colegas.
A terceira rodada tinha como objetivo de indicar quem era o peão que tentava se mostrar algo que não é. Erika apontou Erasmo Viana, Rico foi em Vitor Pecoraro e Dayane, em Bil. Com seis votos, o eleito da casa foi Vitor.
O vencedor da prova seria o melhor de quatro rodadas (em caso de empate, haveria uma rodada extra com os empatados). Com três vitórias em três rodadas, Rico se tornou o fazendeiro da semana.