Alok, 30, aparece na quarta posição do concorrido ranking da revista especializada DJ Mag, que é atualizado anualmente. O DJ brasileiro, que concorreu com colegas de vários países, subiu uma posição com relação a 2020.
O ranking da DJ Mag reúne os principais DJs do mundo e é considerado um dos principais da cena eletrônica. Alok foi o primeiro brasileiro a figurar no ranking -ele estreou na 44ª posição em 2015.
"Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui", declarou o músico.
Leia mais:
Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar
Funcart está com inscrições abertas para Curso Intensivo de Iniciação Teatral em Londrina
Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'
Decisão para escolher quem gestaria bebê entre Brunna e Ludmilla foi 'fácil'
"É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada", comentou. "[Estou] muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual."
A assessoria de imprensa do DJ afirmou que a renda da premiação será revertida para o programa de vacinação contra a Covid-19 da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), que tem o objetivo de adquirir imunização para dois bilhões de crianças no mundo.
Além da premiação, Alok também tem o título de brasileiro mais ouvido no mundo. Ele tem quase 19 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.