A música "Lovezinho" saiu do ar a pedido da editora Sony após a cantora canadense Nelly Furtado ter cobrado direitos autorais pelo uso da melodia de "Say It Right" no refrão do hit brasileiro.
A reportagem entrou em contato com a editora, mas não obteve resposta. No entanto, ao portal G1, a empresa disse que não conseguiu chegar a um acordo com a cantora Treyce, que deu voz a "Lovezinho".
O sucesso da canção foi catapultado por um vídeo do influenciador Xurrasco, que viralizou fazendo a coreografia da música.
Leia mais:
Réveillon na Paulista terá Bruno e Marrone, Gloria Groove, MC Livinho e gospel
Anitta diz que música com Barões da Pisadinha é falsa e com inteligência artificial
Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA
Jorge e Mateus anunciam que darão pausa na carreira em 2026
Furtado chegou a entrar na brincadeira e também dançou o hit do verão brasileiro, gravando o momento num vídeo que se espalhou nas redes. Mas a editora Sony, que cuida do catálogo de suas composições, entrou em contato com os músicos brasileiros, cobrando os direitos autorais pela música.
Treyce tem 17 anos e faz sucessos com suas versões para hits do pop internacional. Ela alia a carreira artística com a de influenciadora. Há dois anos, Thallita Treyce de Almeida Araújo já somava um milhão de seguidores no TikTok, por onde angariou boa parte de seus fãs.
Além de "Lovezinho" e "Me Chama de Amor", ela é conhecida por "Malvadin", que acumula 60 mil vídeos no TikTok.