Depois de lançar o disco "Olho Furta-Cor" para celebrar os 40 anos de carreira, a banda Titãs agora anuncia uma turnê comemorativa com os sete membros da formação clássica do grupo. Os roqueiros vão fazer dez shows entre abril e maio do ano que vem.
Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto, os únicos músicos que sobraram da formação original, vão subir aos palcos com Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e Arnaldo Antunes em dez cidades brasileiras.
A turnê começa no Rio de Janeiro, em 28 de abril, na Jeunesse Arena. A última apresentação vai ocorrer em 17 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo. Haverá shows também nas cidades Belo Horizonte, Salvador, Recife, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília e Curitiba.
Leia mais:
Música em 2024 teve 'Brat', 'MTG', Beyoncé no country, Madonna no Rio e Anitta no funk
Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard
Além de Adele, veja outros artistas estrangeiros que plagiaram brasileiros
Chris Brown faz shows neste fim de semana em São Paulo
A banda disse, em entrevista coletiva, que o setlist deve estar cheio de músicas lançadas quando os sete músicos ainda estavam juntos –Arnaldo Antunes foi o primeiro a deixar o grupo, em 1992, dez anos depois da criação da banda.
"Todas as vezes que a gente se encontrava eram momentos regados a muita risada e cumplicidade. A gente arranjou um jeito bom de convivência", disse Antunes.
Para homenagear seu pai, Marcelo Fromer, ex-integrante da banda morto em 2001, a cantora Alice Fromer deve subir ao palco em algumas canções no show, segundo a banda.
A pré-venda dos ingressos, que custarão entre R$ 90 e R$ 380, começa nesta quinta-feira, dia 17, no site titasencontro.com.br.