O cantor Thiago Costa, 36, deve realizar uma cirurgia no braço nesta terça-feira (16) segundo comunicado divulgado pela assessoria do artista. O músico sofreu um acidente aquático em Belém na última quinta-feira (11) e segue internado na UTI desde então.
Costa está no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, no Pará. No Instagram do cantor, a assessoria informou sobre a próxima cirurgia e pediu doações de sangue para o Hemopa (Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará), que devem ser feitas para Thiago Costa da Silva.
"Thiago segue na UTI, está fazendo as medicações e tomou mais uma bolsa de sangue A+, está consciente, no oxigênio e se alimentando. Seu estado de saúde é estável", diz a nota. "Para realizar a cirurgia, vai depender dos resultados dos exames pré-cirúrgicos que ainda serão realizados".
Leia mais:
Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Após cinco anos longe dos palcos, GAF faz show gratuito nesta quinta em Londrina
Linkin Park fisga a juventude revoltada em álbum de retorno
A assessoria do artista havia informado neste sábado (13) que o quadro de saúde de Thiago é estável e ele permanecia sem previsão de alta. Após o acidente, ele teve fratura no braço e na perna e passou por uma cirurgia, na madrugada da sexta-feira (12).
"Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Thiago Costa", diz a assessoria. Segundo o G1, o sertanejo estava em uma moto aquática atingida por uma lancha no furo do rio Maguari. Uma outra pessoa, que não teve o nome divulgado, também foi socorrida pelos bombeiros no acidente.