Pouco mais de três meses depois de sua saída da XCalypso, Thábata Mendes finalmente revelou o motivo da decisão. A cantora disse não concordar com algumas ideias de Ximbinha e, apesar das acusações de que o músico teria a agredido, ela negou que isso tenha acontecido.
"Nos separamos por divergências. Ele pensa de um jeito e eu penso de outro. Eu coloco os meus princípios antes da fama. Nem todo mundo agiria como eu agi. Como não estava dando certo, eu optei por sair. Eu não sou hipócrita de engolir tudo por conta de fama", contou Thábata em entrevista ao "Programa do Gugu" desta terça-feira (11).
A cantora, que ocupou o lugar de Joelma por apenas três meses, também admitiu que Ximbinha tem um temperamento um pouco explosivo. "Às vezes a pessoa se altera, que era o que ocorria com ele. Quando ele não estava satisfeito, ele falava. Mas normal, nada que chamou a minha atenção", disse.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Apesar de ter ficado pouco tempo na banda, ela afirmou não ter se arrependido de ter aceitado o convite para substituir Joelma. "Foi a minha oportunidade. Sou grata ao Ximbinha. Eu sabia que era minha hora. Eu sempre tive segurança no meu trabalho e sempre soube que tinha talento", admitiu.
Thábata foi apresentada como nova vocalista da XCalypso no dia 31 de outubro de 2015 e confirmou sua saída da banda no dia 30 de janeiro deste ano. A loira agora segue em carreira solo. (Com informações do UOL)