Pelo segundo ano consecutivo, Victor e Leo vão abrir, nesta quinta (1º) a programação artística da Expo Londrina, que na 50ª edição trará as principais duplas da atualidade para o palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez.
Em clima de surperprodução, a apresentação dos irmãos mineiros, marcada para as 22 horas, levará fãs a cantarem em coro hits como "Fada", "Vida boa", "Borboletas", "Deus e eu no sertão" e "Tem que ser você", além de canções do novo disco lançado no ano passado. Por causa do feriado de Sexta-feira Santa não haverá shows no dia 2 de abril.
No sábado (3), a animação volta a tomar conta do público com a apresentação dos paranaenses Hugo Pena e Gabriel. Não faltarão sucessos como "Robin Hood da Paixão", "Mala pronta" e "Cigana". O repertório inclui também a inédita "Tô nem aí", faixa do quinto CD e terceiro DVD que serão lançados no segundo semestre pela Gravadora Som Livre.
No domingo (4), o palco está reservado para o maior fenômeno da música sertaneja dos últimos tempos: Luan Santana. Aos 19 anos de idade, o artista nascido em Campo Grande (MS) vem arrebatando multidões por onde passa. E na ExpoLondrina não será diferente pois trata-se de um dos shows mais aguardados.
Com uma produção repleta de efeitos especiais, Luan Santana vai interpretar sucessos como "Meteoro", "Tô de cara", "Aqui é seu lugar", "Jogo de amor", só para citar alguns. Ao contrários das demais atrações, o show de Luan está marcado para 19 horas.
Os amigos goianos Jorge e Mateus prometem também incendiar o público com a apresentação marcada para dia 5 de abril (segunda). No auge da popularidade, a dupla também deverá arrastar milhares de fãs para o megashow, cujo repertório terá canções que já se tornaram clássicas como "Pode chorar", "Voa beija-flor" e "Tá faltando amor".