Este final de semana foi triste para os Estados Unidos. Na madrugada de sábado (11), a finalista do 'The Voice' americano Christina Grimmie foi alvejada após um show em Orlando, na Flórida. Na madrugada seguinte, 50 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas em um tiroteio na mesma cidade. As tragédias comoveram o mundo e muitos famosos homenagearam as vítimas.
Entre eles, Selena Gomez. A cantora conhecia Grimmie desde a adolescência e, muito abalada com a perda, não segurou as lágrimas durante o tributo que fez à amiga durante o show da "Revival Tour", em Miami, na noite de sábado (11), apenas horas após a morte de Christina.
Depois de cantar a música "Who Says", Selena interrompeu a apresentação para falar sobre a perda. "Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela mantinha sua fé tão forte com ela. Eu acho que não se trata de uma religião e não se trata de boas ações. Eu acho que ela tinha muita fé e realmente não entendo como isso aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música para ela", disse, muito emocionada.
Em seguida, Selena cantou as músicas "Transfiguration" e "Nobody" enquanto tocava piano, enxugando as lágrimas durante a performance em homenagem à Christina. Muito abalada, ela preferiu cancelar o "Meet & Greet" com os fãs e também lamentou o falecimento da amiga postando uma foto delas no Twitter. "Meu coração está completamente partido. Sinto sua falta, Christina", escreveu.
Justin Bieber também se emocionou durante sua apresentação deste domingo (12) e dedicou a musica 'Purpose' à Grimmie. Já Adele, dedicou seu show inteiro em Antuérpia, na Bélgica, às vítimas do atentado em Orlando.
Confira o tributo de Selena Gomez à Christina:
Vídeo completo do tributo feito por Selena Gomez à Christina Grimmie no show da ‘Revival Tour’ em Miami. https://t.co/O429rLzEyN
Portal Selena Brasil (@portalselenabr) 12 de junho de 2016
(Com informações do Hugo Gloss)