Notícias

Proposta pede que Kesha se desculpe com Dr. Luke por suposto estupro; entenda

04 abr 2016 às 08:48

A cantora Kesha afirmou neste domingo (3) que recebeu uma proposta, na qual, ela teria que pedir desculpa publicamente para seu produtor musical Dr. Luke. A artista acusou o produtor de abuso sexual, físico e mental.

"Então, me ofereceram liberdade se eu mentisse", escreveu. "Eu teria que mentir, me desculpar publicamente e dizer que nunca fui estuprada. É isso o que acontece atrás das portas fechadas. Eu não vou abandonar a verdade. Prefiro que a verdade arruíne a minha carreira a voltar a mentir por um monstro", desabafou em seu perfil no Instagram.



Desde 2011 a cantora sofre com distúrbios alimentares e culpou o produtor por seu estado. Segundo ela, Dr. Luke a chamava de "gorda" e "baleia", por exemplo. Ela ficou internada em janeiro de 2014 devido à perda excessiva de peso.


Através de um porta-voz, Luke se defendeu das acusações e esclareceu a proposta. "A Justiça repetidamente disse que Kesha já está livre para gravar sem Dr. Luke e que ela não mostrou nenhum fato que sustentasse suas alegações. Isso acontece porque todas as evidências, incluindo o próprio depoimento de Kesha - que foi gravado- são falsas", afirmou.


"A Kesha só não é livre para contiuar a mentir sobre Luke via golpes de publicidade, ignorando o fato de que por sua própria vontade ela começou a trabalhar com Dr. Luke e assinou novos contratos vom ele, anos depois do 'incidente' supostamente ter acontecido", completou.


E também fez acusações à cantora. "O objetivo dela tem sido apenas o enriquecimento pessoal ao quebrar contratos e assinar com outros mais lucrativos", finalizou.

Em fevereiro deste ano, a cantora perdeu a primeira liminar do julgamento contra Luke. Ela recorreu no fim de março e continua pedindo a quebra do contrato com a Kemosabe Records. (Com informações de Folha de São Paulo/F5)


Continue lendo