Após ter feito alguns comentários de que poderia se afastar da banda durante uma entrevista no podcast Someone Who Isn't Me, do DJ Daniel P Carter, da BBC Radio, Corey Taylor, do Slipknot, resolveu dar esclarecimentos.
Com a repercussão de sua declaração, o vocalista resolveu se pronunciar pela sua página no Facebook. "Não vou sair do Slipknot. Escute/leia entrevistas em seu contexto, não fora. Eu falei sobre dar uma pausa. Por isso que não gosto de matérias que 'copiam e colam'", escreveu o músico na rede social.
No bate-papo, Corey havia sido questionado se pensa na possibilidade de se aposentar, ele respondeu: "Sabe, se você me perguntasse isso há um ano, eu responderia não. Mas estou começando a pensar nisso. Tenho 42 anos, não sou mais jovem, e estou cansado, cara. Me sinto com 60 anos no Slipknot, pelo amor de Deus. Não sei se eu me aposentaria, mas talvez eu me afaste do Slipknot em algum momento, mas só pela forma como a música é e aquela energia, não sei se conseguiria fazer isso com 50 anos. E eu nunca deixaria a banda achar que estou atrasando eles só porque minha condição física não aguenta mais, ou seja, eu não abandonaria a música completamente, provavelmente eu me afastaria do Slipknot".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
(com informações do site Vagalume)