Miley Cyrus já iniciou sua turnê "Bangerz" no Brasil, mas desta vez o show estava desfalcado. Ela já havia informado que desembarcaria no país sem alguns de seu principais elementos cenográficos, como um cachorro-quente inflável, um carro, a roupa com notas de dinheiro e o escorregador em formato de língua, utilizados para fazer sua entrada triunfal. Mas o palco esvaziado não impediu que a cantora realizasse na noite desta sexta-feira (26), em São Paulo, um espetáculo marcado por elementos sexuais e psicodélicos.
Com metade da lotação da Arena Anhembi, Miley se equilibrou entre o kitsch e o cool, mostrou seu pelotão de anãs, dançarinos fantasiados de bichos e mulheres que ostentavam o twerk, o movimento no quadril que gerou polêmica após a cantora enterrar de vez seu personagem da Disney, Hannah Montana.
No início da apresentação, a cantora se escondia atrás de uma parede móvel, com uma cortina brilhante. Ela mostrou a língua e só abriu a cortina novamente quando estava com o bumbum em foco. No entanto, o fascínio com as próprias nádegas acabou revelando mais do que o planejado.
Entre diversos maiôs cavados e fantasias coloridas exibidas pela cantora, um pedaço do que parecia ser enchimento sobre as nádegas da cantora também resolveu aparecer, ficando em evidencia no telão. Mas sem demora, os fãs que estavam na ponta do palco avisaram da gafe. Sem constrangimentos ela apenas sorriu e escondeu a falha com uma camisa que um fã havia jogado no palco. O público não se preocupou, apenas manteve os gritos e a chuva de sutiãs no palco durante "4x4" e "We Can't Stop". A cantora retribuía cuspindo água nos fãs ou usando o celular de um deles para gravar um vídeo em "Love Money Party". (Com informações UOL)