Nesta sexta-feira (8), o cantor Mano Brown participou de um bate-papo na rádio Band News FM, e falou pela primeira vez sobre a música que fez com o cantor Naldo Benny, parceria muito criticada pelos fãs.
"O Naldo também expressa o lugar de onde ele vem. Eu, por ser de São Paulo, por ter minhas particularidades, achei interessante essa mistura com o Rio de Janeiro. Não achei que seria tão polêmico", disse Mano Brown.
"No decorrer do caminho, descobri que tinha que lidar com vários preconceitos. O Brasil trabalha o preconceito de uma forma muito sofisticada. Está tudo meio reacionário. Até caras que escutam Racionais conseguem ser reacionários, racistas e carregados de preconceito com eles mesmos", completou.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Para o rapper, ninguém diz qual é o problema de verdade. "Passa pelo racismo, por preconceitos comportamentais, de classe. 'Onde você pensa que vai com tanta liberdade? Quem te deu liberdade para usar esse tênis caro que você usa e andar com esse carro? Você tem nota fiscal disso?'", afirmou.
Confira o resultado da parceria:
(com informações do site