Kanye West está furioso com os organizadores dos Prêmios Billboard 2015 por terem censurado o show que ele apresentou para encerrar a premiação, na semana passada.
Por meio de um comunicado, o marido de Kim Kardashian lamentou a censura que sofreu por causa do conteúdo de suas músicas, e criticou a Billboard por censurá-lo em mais de 30 segundos, inclusive quando se tratava de palavras que não violavam o regulamento da Comissão Federal de Comunicações americana.
"Kanye West foi grosseiramente e excessivamente censurado nos Billboard Music Awards. Letras sem profanidades como 'usando minhas calças de couro' foram silenciadas por intervalos de mais de 30 segundos. Como resultado, sua voz e o rendimento se viram seriamente afetados", criticou o comunicado.
"É ridículo que em 2015, os artistas ainda tenham que lutar contra a censura injustificada. Embora West estivesse preparado para enfrentar elementos fora de seu controle durante a transmissão ao vivo, ele gostaria de pedir desculpas aos telespectadores que não puderam desfrutar de sua atuação da maneira que ele imaginou". (Com informações O Fuxico)