Justin Bieber compareceu, no último domingo (22), ao Billboard Music Awards 2016, que homenageia os melhores do mundo da música. Além de ter usado playback em sua performance, o cantor não pareceu muito animado com sua participação no evento, nem mesmo no palco.
Um dia depois da premiação, o canadense decidiu se explicar nas redes sociais. Bieber revelou se sentir incomodado em situações como aquela. "Amo vocês e o apoio que me dão, mas não me sinto bem quando estou lá e muito menos depois. Tento pensar nisso como uma celebração, mas não consigo deixar de sentir que as pessoas estão criticando a minha performance", afirmou ele no Instagram.
"Muita gente parecia estar mais preocupada em quantas vezes eles vão aparecer na câmera ou quem eles podem fazer contato. Quando faço um show, sinto que as pessoas estão lá pelos motivos certos e para se divertirem, mas essas premiações parecem vazias", continuou o cantor. "Porque quando olho para a plateia, vejo um monte de sorrisos falsos, para quando a câmera os filmarem, eles parecerem felizes. Com certeza tem pessoas que estão realmente orgulhosas pelos outros, então não quero criticá-los, só estou falando da maioria".
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Bieber ainda afirmou que a intenção desses eventos nunca foi premiar os artistas pelos seus feitos. "Eu sou privilegiado e estou honrado por ser reconhecido por meus colegas, mas nessas horas eu não consigo sentir o reconhecimento. Há uma falta de autenticidade, que eu busco! E fico me perguntando se mais alguém também pensa assim ", disse ele, finalizando o desabafo.
Justin Bieber já vinha se mostrando esgotado, quando no começo do ano cancelou todos os "Meet&Greet" e anunciou que não vai tirar fotos com os fãs em locais públicos por se sentir "como um animal de zoológico". O cantor recebeu dois prêmios no Billboard Music Awards 2016, o de "Melhor Artista Masculino" e o de "Melhor Artista nas Redes Sociais". (Com informações da Quem)