Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais polêmica

Gravadora de Dr. Luke impede performance de Kesha no Billboard Music Awards 2016

Redação Bonde
18 mai 2016 às 08:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na semana passada, circularam rumores de que Kesha se apresentaria no Billboard Music Awards deste ano e que, durante a performance, ela faria referências ao seu processo contra Dr. Luke, incluindo até imagens do produtor. A participação da cantora estava praticamente confirmada e ela já havia recebido por escrito a aprovação da gravadora.

No entanto, nesta terça-feira (17), o site da revista americana Billboard informou que a performance foi proibida pela gravadora de Dr. Luke. "A Kemosabe Records anulou sua aprovação depois de uma matéria divulgada no dia 11 de maio, sobre a aparição de Kesha no BBMAs. Infelizmente, Kesha e a gravadora, desde então, não conseguiram chegar a um acordo para que ela cante na premiação", diz a declaração da produtora Dick Clark, responsável pelo evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o site, nenhum outro detalhe foi divulgado e a produtora espera que Kesha e a gravadora de Dr. Luke cheguem a um entendimento para que ela possa se apresentar no Billboard Music Awards, que acontece neste domingo (22), em Las Vegas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Processo judicial


Kesha acusa Dr. Luke de ter a abusado sexual, física e mentalmente. Desde o início do processo, aberto em 2014, no qual pede autorização do juiz para romper seu contrato com o produtor sem ter de pagar multa rescisória, ela tenta provar que ele a obrigou a consumir drogas e álcool em excesso, além de praticar abusos verbais e emocionais.

"Esta ação é um esforço sincero de Kesha para recuperar o controle de sua carreira musical e sua liberdade pessoal, depois de sofrer por 10 anos como uma vítima de manipulação mental, abuso emocional e sexual nas mãos de Dr. Luke", diz uma das frases presentes na ação movida por Kesha. (Com informações do Vagalume)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo