Notícias

Funkeiras do hit "Quadradinho de Oito" são emancipadas

18 set 2013 às 08:51

As integrantes menores de idade do grupo Bonde das Maravilhas foram emancipadas e, a partir de agora, podem responder pelos próprios atos. As informações são do UOL.

A assessoria do grupo de funk disse que "o produtor em conjunto com a família das garotas optou por tal decisão por conta de um 'problema' na Justiça que impedia as meninas de participarem de programas de TV e alguns shows".


Desde maio, o sexteto está sendo investigado pelo Ministério Público depois de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais, por possível conteúdo pornográfico na coreografia da música "Aquecimento das Maravilhas", mais conhecida como "Quadradinho de Oito".


Katlyn, 20, Thayssa, 16, Thalia, 17, Rafaela, 17, Karol, 18, e Renatinha, 15 também tiverem problemas em Foz do Iguaçu no mês passado. A Vara da Infância e Juventude da cidade impediu que as meninas menores de idade se apresentassem no palco. Apenas as duas maiores de idade fizeram o show.


Recentemente, as funkeiras lançaram um novo hit, chamado "Quadradinho de Borboleta", no qual apresentam novos passos coreográficos. (Com informações do UOL).


Continue lendo