Fábio Jr. participou do Brazilian Day em Nova York, neste domingo (6), e aproveitou o momento para protestar contra a atual situação do Brasil. O cantor abraçou a bandeira e comentou a "roubalheira" nacional durante o show que reuniu muitos brasileiros que moram fora do país.
"O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci", desabafou ele, enquanto a plateia entoava: "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".
Fábio Jr. prosseguiu em seu discurso nomeando seus alvos. "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?", questionou. Enquanto o público gritava: "Ei, Dilma, vai tomar no c*", o cantor direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos, e logo emendou com uma piada pejorativa em relação aos dedos de Lula.
(Com informações do Portal UOL)