O cantor Alejandro "Jano" Fuentes, que foi uma das estrelas da primeira temporada do "La Voz", o The Voice na versão mexicana, morreu na noite de sábado (18). Na última quinta-feira (16), ele comemorou seu aniversário de 45 anos com uma festa surpresa promovida pelos seus alunos, na escola de música Tras Bambalinas School, mantida por ele. Na saída, um bandido o abordou e disparou, atingindo Jano na cabeça.
No momento do crime, o cantor estava dentro de um carro, no bairro de Brighton Park, em Chicago, nos Estados Unidos. Um homem armado surgiu e ordenou que ele saísse do carro, logo em seguida iniciou vários disparos e atingiu a cabeça do ex-The Voice.
Fuentes foi levado para o Hospital Mount Sinai em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Tras Bambalinas, além de ser um estúdio, era o local onde Jano residia.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O atirador, que não foi identificado, fugiu a pé antes de entrar em um carro nas proximidades, de acordo com a NBC.
O crime em Chicago ocorreu depois de poucos dias do assassinato da cantora Christina Grimmie, que também participou do The Voice americano. Um homem atirou na cantora quando ela assinava autógrafos após uma apresentação em Orlando, na Flórida. Na sequência, atirador se suicidou.
Confira uma das apresentações de Jano Fuentes:
(Com informações do Ego)