Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prestes a perder tudo

Dr. Luke será dispensado pela Sony Music, afirma site

Redação Bonde
09 mar 2016 às 17:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dr. Luke está prestes a perder tudo. O motivo? Mesmo tendo levado a melhor no tribunal, no mês passado, ao conseguir impedir o pedido da cantora Kesha a uma liminar que a permitiria gravar fora de seu contrato com a Kemosabe Records (subsidiária da Sony Music), ele ficará sem nada.

Segundo o site The Wrap e várias publicações internacionais, a gravadora Sony está pronta para encerrar o contrato do produtor antes do prazo acordado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Luke assinou um contrato com o selo no final de 2011, e encerraria suas atividades sob o comando da Sony no início de 2017; no entanto, devido ao escândalo recente com Kesha, que alega não querer mais trabalhar com o sueco por ter sido abusada sexualmente, o contrato pode ser rescindido antes da hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A decisão da Sony Music deve-se, principalmente, ao apoio que a causa da cantora tem recebido de nomes importantes da música, como Adele, Lady Gaga e Kelly Clarkson. Para a gravadora, é insustentável que "as Adeles do mundo continuem por aí declarando que o selo não a apoia".

Publicidade


"O fato de este problema com Dr. Luke ainda não ter sido resolvido é confuso, especialmente para as pessoas que trabalham na Sony", disse uma fonte ao site americano. Para que o selo consiga rescindir o contrato de Luke, no entanto, o produtor precisa consentir.


"Tribunal nenhum condenou esta pessoa, então pode ser que não haja motivo legal algum para que o contrato seja encerrado. Teria que ser mútuo", revelou ainda a fonte.

A assessoria de Dr. Luke ainda não comentou sobre a possibilidade da quebra de contrato, mas não é provável que o produtor assine um acordo, visto que nega continuamente que é vítima de mentiras por parte de Kesha.
(com informações do site Vagalume)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo