Mais uma vez, Chris Brown está envolvido em uma polêmica. Desta vez, o cantor está sendo acusado por um fã de agressão física. Na última sexta-feira (04), o site americano TMZ liberou um vídeo que mostra Chris em uma boate chamada Gotha, em Cannes, na França. Segundo eles, a agressão aconteceu no dia 18 de maio.
Nas imagens, ele aparece pisando na cabeça de um rapaz. O fã, Malek Mkrani alega que precisou de cuidados médicos porque sentiu dores muito forte na cabeça e pescoço. Ele também afirmou que deseja registrar queixa na polícia contra Chris.
Depois da repercussão, o cantor negou que tenha agredido o fão e declarou que se sentiu incomodado com Malek.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
"Antes da turnê começar, fomos a Cannes. Fui à boate Gotha. Nenhum fã foi agredido por Chris Brown. Nenhum fã apanhou de Chris Brown. Conheci o dono do local, o cumprimentei. Estávamos curtindo a festa. Quando alguém passou, acho que provavelmente não sabia quem eu era. Não ligo, mas ele me agrediu, colocou a mão dele em volta do meu pescoço e tentou me empurrar. Meu segurança já estava em outro lugar então tivemos que lidar com a situação e seguir em frente. Isso foi há um mês. Parem de mentir para as pessoas que eu bati em um fã. Não faço isso", escreveu pelo Instagram, mas pouco tempo depois, apagou a publicação.
Confira o vídeo:
(Com informações do Vagalume)