O cantor Criolo, uma das atrações previstas para o Sonora Music Festival, neste sábado (10) em Ponta Grossa, não subirá ao palco.
Em seu perfil no Facebook, o cantor alegou que não recebeu o cachê previamente acordado com a organização do evento.
"O show se torna completamente inviável pois viajamos com uma equipe de 18 pessoas e é de inteira responsabilidade do contratante arcar com os custos de transporte (aéreo e terrestre), hospedagem e alimentação de toda equipe. Como não tivemos esse custo operacional garantido - nem ao menos as passagens aéreas compradas - consideramos por bem o cancelamento com uma mínima antecedência, garantindo ao público a opção de ressarcimento, caso considere adequado", explicou.
Caberá aos organizadores a devolução dos ingressos para o festival, que terá outras atrações como o grupo Teatro Mágico.
"Nossa equipe de produção tentou ao máximo aguardar que esta situação fosse resolvida, o que infelizmente não aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos estar na cidade de Ponta Grossa o mais breve possível, com toda organização e profissionalismo que estamos habituados a trabalhar, visando inclusive a segurança e integridade física do público presente", encerrou.