A terceira colocada da sexta edição do "The Voice USA" foi morta na madrugada deste sábado (11), após um show no The Plaza Live, em Orlando, Estados Unidos. Christina Grimmie, de 22 anos, foi alvejada por um um homem ainda não identificado, que suicidou-se em seguida.
De acordo com comunicado da polícia da Flórida, a cantora estava dando autógrafos no momento dos tiros e aproximadamente 60 pessoas estavam presentes no local. O irmão da americana ainda agarrou o criminoso, mas não conseguiu evitar que ele se matasse. Agora, a investigação tenta apurar as motivações do ataque, que terminou sem mais feridos.
No "The Voice", Christina foi do time de Adam Levine, do Maroon 5. O cantor postou uma foto da finalista quando soube do ocorrido: "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos muito Grimmie. Estamos todos rezando muito para você. Isso não é justo", escreveu ele.
Quando as primeiras informações sobre o acontecido surgiram, a hashtag #PrayforChristina (rezando por Christina) alcançou os trending topics no Twitter. Após a confirmação da morte, as redes sociais foram inundadas com a hastag #RIPChristina. (Com informações do Estadão)