Notícias

Após briga com Giovani, Gian monta nova dupla sertaneja

08 jan 2015 às 10:05

Após 26 anos de carreira, os irmãos Gian e Giovani farão o último show dia 7 de feveriro, no Paraná. Porém, para os fãs da dupla podem ficar tranqilos que os dois já tem projetos e continuarão na música. Giovani está produzindo um CD solo, e Gian anunciou na tarde de ontem (07) que formará um dupla com o itatibense Giulliano.

"A ideia partiu do (sertanejo) Gabriel (da dupla com Zé Henrique), após um encontro realizado aqui em casa, há cerca de um mês", conta Gian. "O Gabriel trouxe o Giuliano aqui, começamos a cantar e ele disse que nossas vozes combinavam. Foi então que o Gabriel sugeriu que fizéssemos uma dupla. O Giuliano já estava à procura de um parceiro", comenta o sertanejo.



Gian é evangélico e acredita que a ideia de Gabriel foi um sinal de Deus para que ele não desistisse de sua carreira. "Para mim, a decisão do Giovani em acabar a dupla foi repentina. Fiquei perdido, sem saber o que fazer. Pensei em largar tudo e ir morar um tempo nos EUA, começar uma nova vida por lá, trabalhar com outra coisa...", admite Gian, que deve continuar sendo a segunda voz da bando, como era na dula com o irmão.


Após muitas brigas e polêmicas, a confusão que culminou no término da dupla teve início no dia 30 de setembro. Gian foi parar no hospital com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após ler um comentário do cantor Zezé Di Camargo no Instagram sobre sua atual esposa, Tati Moreto, por causa da atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda. Giovani interviu na citução a favor de Zezé, e algum tempo depois alegou ter sido agredido com dois socos na garganta pelo irmão nos bastidores de um show. A decisão de romper a dupla partiu de Giovani.


"Já passamos daquela fase de indecisão e não vamos voltar com a dupla. Nosso relacionamento profissional está bem agora. Já a nossa relação de irmãos, acredito que isso se acerte com o tempo", avalia Gian.


O cantor se mostrou animado em uma postagem na internet, ao lançar a nova dupla formada por ele e Giulliano. "Uma nova fase, pessoal e profissional muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar", postou o sertanejo.

Gian e Giulliano já começam a gravar o primeiro CD semana que vem, o disco será produzido por Pinóquio, mesmo produtor musical de Gusttavo Lima e da dupla Jorge e Mateus, e deverá ser lançado mês que vem. Mesmo com novo parceiro, Gian afirma que continuará cantando os sucesso da dupla com o irmão. (Com informações do site Extra)


Continue lendo