A dupla dos irmãos Matheus e Kauan se prepara para o lançamento do DVD "Se Melhorar Estraga", o nono trabalho audiovisual da carreira. O projeto com 16 faixas inéditas deve sair em 2022, mas um single já deve começar a tocar em dezembro.
A faixa "Imagina a Sentada" mostrará para os fãs da dupla um lado diferente, com batidas que remetem ao funk e ao pop. "Essa minha composição é para galera já ir sentindo o que virá por aí", diz Matheus em entrevista ao F5.
O novo som da dupla pode ter o pacote completo das redes sociais, já que a dupla, em tom de brincadeira, não descarta criar coreografias. "Com essa onda do TikTok fica até difícil não ter uma dancinha em uma das faixas, não é mesmo?", brinca Matheus.
Leia mais:
Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Após cinco anos longe dos palcos, GAF faz show gratuito nesta quinta em Londrina
Linkin Park fisga a juventude revoltada em álbum de retorno
O músico ainda acrescenta que a mistura de ritmos e as inovações são algo que eles vêm explorando. "A música é uma arte que permite transitar por vários ritmos e mesclar muitos deles."
Sobre a gravação do projeto, que ocorreu em São Paulo nesta quinta-feira (25), a dupla reforça que foi tudo pensado para seus fãs, que tiveram a oportunidade de reencontrá-los em uma noite emocionante. "Estávamos com muita saudade do nosso público e poder fazer esse projeto para e com eles foi maravilhoso."
Durante a apresentação, a dupla puxou alguns de seus sucessos, como "Te Assumi Pro Brasil" (2016) e "Quarta Cadeira" (2018), com o público acompanhando em coro. Era nítida a animação da dupla.
Quanto ao futuro do projeto, o músico ainda acrescenta que espera que os fãs, que não estiveram presentes na gravação, possam apreciar as 16 faixas inéditas e a homenagem à Marília Mendonça (1995-2021) no novo DVD.
Na noite do dia 25, eles relembraram o sucesso "Ser Humano ou Anjo", música do álbum "Face a Face" (2015), escrita por Marília, Maiara, Maraisa e Paula Mattos. "Essa música tem uma energia surreal, toca muito as pessoas, como tudo que a Marília sempre fez", afirmou Kauan.
A surpresa ainda contou com a gravação de uma orquestra, para tornar o momento mais especial. "A faixa é de composição dela, então fizemos questão de incluí-la neste lançamento como um tributo a ela", completou o músico. Durante a homenagem, o ambiente foi tomado de saudade e gratidão por todos terem conhecido e admirado a eterna Rainha da Sofrência.