Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segundo compositor

Indiretas muito agressivas para Piqué foram deletadas de música de Shakira

Folhapress
17 jan 2023 às 14:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O compositor colombiano Keytin, 26, parceiro musical de Shakira, 45, na canção que ela ataca o ex-marido Gerard Piqué, 35, revelou ao site Soy 502 que algumas partes da letra foram cortadas por serem muito agressivas. "Music Sessions", lançada na quarta-feira (11), já bateu 100 milhões de visualizações e viralizou.


Segundo o compositor, as partes agressivas que foram deletadas da música fazem referência um suposto problema que Piqué sofria na cama devido ao estresse, uma suposta doença sexual do ex-marido, fruto da infidelidade, e insultos muito diretos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia também: Miley Cyrus atinge o primeiro lugar do Spotify Global com música para Liam Hemsworth.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 'Boiadeira Internacional'

Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista

Imagem de destaque
Show voz e violão

“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina

Imagem de destaque
Lançamento de novo single

Após cinco anos longe dos palcos, GAF faz show gratuito nesta quinta em Londrina

Imagem de destaque
Dia 15 de novembro

Linkin Park fisga a juventude revoltada em álbum de retorno


Keytin falou sobre o processo de criação da canção e revelou que, apesar de ter apresentado muitas ideias, quem compôs a versão final foi a cantora. "Literalmente, eu apenas a ajudei a rimar, mas a compositora era Shakira", disse Keytin, que esteve três dias reunido com ela em Barcelona. "Depois, ficamos duas semanas nos falando [à distância para terminar a música]."

Publicidade


Ele defendeu a cantora dizendo que cada um sofre e supera a dor como quer e Shakira sempre canta o que sente quando está apaixonada ou magoada. "Ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar dessa forma, deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, está fazendo música, ela não está fazendo nada que não saiba fazer", falou Keytin.


Na canção, a cantora não poupou as críticas para o ex-marido e a suposta nova namorada, Clara Chía. Com muita ironia e referências, a colombiana afirma em determinado trecho que vale "duas de 22", numa referência à idade de Clara. E canta: "Uma loba como eu não é para caras como você. Eu era grande e é por isso que você está com alguém como você".


Em outra parte da música, ela volta a dar pistas de que a canção é sobre o novo casal ao afirmar que "ela tem o nome de uma boa pessoa, claramente ela é igual a você". "Eu era grande e é por isso que você está com alguém como você. Você pensou que me machucou e me deixou mais forte. Mulheres não choram mais, mulheres faturam", entoa.


Confira a versão final da música:

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo