Harry Styles enfim fez em São Paulo, na noite desta terça-feira (6), o show que havia prometido há três anos, antes de ter os planos frustrados pela pandemia de covid-19.
Para os 45.500 fãs que se dividiram entre as cadeiras e o gramado do Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, onde ocorreu a apresentação, a espera parece ter valido a pena.
Além de entregar um set list mais robusto do que o que teria trazido em 2020, com faixas de "Harry's House", disco lançado este ano, Styles fez vários afagos ao público.
Leia mais:
'Birds of a Feather', de Billie Eilish, foi a música mais ouvida no Spotify em 2024
Praia de Matinhos terá show gratuito de Luan Santana em fevereiro
Música em 2024 teve 'Brat', 'MTG', Beyoncé no country, Madonna no Rio e Anitta no funk
Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard
Preocupado com a chuva torrencial que não deu trégua um minuto, o cantor perguntou insistentemente e até interrompeu a apresentação para checar se todos estavam bem na plateia.
E não parou por aí. Entre uma música e outra, Styles elogiou o desempenho da seleção brasileira contra a sul-coreana na Copa do Mundo, jogo que assistiu já em São Paulo, e fez uma homenagem à música brasileira.
Ao piano, Styles tocou um trecho de "Trem das Onze", canção de Adoniran Barbosa que atravessa gerações, na introdução de "Late Night Talking", faixa de seu último disco.