Depois de anunciar que vai seguir no sertanejo, Simone anunciou a data em que lançará suas primeiras canções sem a irmã Simaria. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, ela já está escolhendo o repertório inédito para a estreia em outubro. "A partir de outubro, a artista apresenta as canções sertanejas inéditas, que segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil", diz o comunicado.
Simone, que acrescentou o sobrenome Mendes, em sua assinatura artística confirmou que seguirá com o escritório do empresário Roberto Costa, que acompanhou a dupla sertaneja nos últimos anos. Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto.
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na noite da última quinta (18). Em uma postagem publicada nas redes sociais de ambas as artistas, elas alegaram que, a partir de agora, irão se dedicar a carreira solo. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas", dizia o texto. "As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo".
Leia mais:
Anitta anuncia lançamento de álbum totalmente em português inspirado nos Ensaios da Anitta
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
No último domingo (21), ela conversou com os seguidores nos stories do Instagram e admitiu que tem algumas ideias do que pretende fazer com a carreira solo. "Andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo. Sou apaixonada, amo louvar e é o que me traz paz, alegria, felicidade. Eu preciso obedecer o tempo de Deus", começa a cantora reforçando a permanência no sertanejo para logo completar. "Permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. A sofrência aqui é garantida e esse som me move".