Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luto

Calcinha Preta muda logomarca da banda para homenagear Paulinha Abelha

Folhapress
04 mar 2022 às 12:05

Compartilhar notícia

- Reprodução Instagram/ Calcinha Preta
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo Calcinha Preta alterou sua logomarca para homenagear Paulinha Abelha, vocalista da banda que morreu aos 43 anos, em 23 de fevereiro, após ser internada com uma lesão renal que a deixou em coma.


"Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!", publicou o perfil da banda no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quinta-feira (3) o grupo anunciou que não irá substituir a vocalista. "A banda seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver", revelaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o teaser:

Anitta dá uma de diretora em live e reforça rumores de parceria com DJ Alok

Imagem de destaque
Potência do blues

Guitarrista Carvin Jones se apresenta em Londrina neste sábado

Imagem de destaque
Luto

Morre Arthur Moreira Lima, que desbravou o Brasil em seu piano, aos 84 anos

Imagem de destaque
Veja o clipe:

Anitta e The Weeknd lançam single 'São Paulo' nesta quarta


O enterro da cantora ocorreu na sexta-feira seguinte à morte, em Simão Dias (SE), sua cidade natal. O público também conseguiu homenagear a artista em dois velórios, um em Aracaju e outro também em Simão Dias.

Publicidade


A cantora tinha sido internada no dia 11 de fevereiro após reclamar de dores abdominais após o retorno de uma viagem. Ela então procurou atendimento médico, quando recebeu o diagnóstico de lesão renal. Não há informação sobre o que teria causado o problema.


No dia 17, ela apresentou uma piora no quadro e entrou em coma. No mesmo dia, foi transferida para o hospital Primavera, também na capital sergipana.

Publicidade


O diretor técnico do hospital Ricardo Leite explicou que a artista estava fazendo terapia renal substitutiva e hemodiálise. "No decorrer da internação foi diagnosticada inflamação do fígado, que abro parêntese não se trata de hepatite viral", enfatizou.


Na terça-feira (22), o neurologista Marco Aurélio Alves, que fazia parte da equipe que cuidava da cantora, disse que a situação dela era delicada em decorrência de um coma profundo. Ele citou que Paulinha estava no nível 3 na escala Glasgow -que classifica os níveis de consciência do paciente de 3 a 15.


O último boletim médico sobre o estado de Paulinha informava que ela continuava fazendo exames para avaliar e monitorar as disfunções neurológica, hepática e renal. Em coma, ela respirava com a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo