Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ex-Record

Marcos Mion seguirá a frente do Caldeirão em 2022

Folhapress
21 out 2021 às 09:32

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo decidiu manter Marcos Mion, 42, à frente do Caldeirão em 2022. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador nesta quarta-feira (20) pelas redes sociais e confirmado pela emissora minutos depois.


O ex-Record fez um vídeo no qual leu a mensagem que lhe enviaram para contar da novidade. "Mionzera, não tinha como ser diferente!", dizia o texto. "O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!"

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


À continuação, ele era convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de quinta-feira (21) para contar a novidade. "Ela está te esperando!", avisa a mensagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confusão a bordo

Mãe se desculpa após discussão dentro de avião e diz que filho fez 'birra ridícula'

Imagem de destaque
Com nove canções

Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'

Imagem de destaque
Em entrevista ao Encontro

Mulher que viralizou ao não ceder assento vai processar mãe após exposição

Imagem de destaque
Veja a programação completa!

"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina


No vídeo, Mion ainda liga para Boninho, diretor de núcleo da Globo, para confirmar a informação. "Meu coração parece que vai explodir", comentou. "Boss [chefe], é verdade? Yes!"

Publicidade


Como tem feito desde que assinou com a Globo, ele comemorou muito. "Como eu rezei para esse dia chegar, como eu trabalhei para esse dia chegar", afirmou. Na legenda, ele ainda escreveu que "o sonho aconteceu" e que, neste momento, era "só lágrimas e gratidão".


Por meio da Globo, o apresentador ainda acrescentou: " Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora". "Renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora", afirmou.

Publicidade


"Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo", prosseguiu. "É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo."


Inicialmente, a Globo havia divulgado que Mion ficaria à frente do Caldeirão apenas neste ano. Um novo apresentador -cogitava-se o nome de Ivete Sangalo- estava sendo preparado para comandar a atração em 2022.


Isso porque Mion tinha compromissos com o Multishow, onde iria gravar um reality show e apresentar festivais de música. Os compromissos devem ser mantidos, bem como a atração que ele fechou com a Netflix, antes do contrato com a Globo.


O Caldeirão era apresentado desde o ano 2000 por Luciano Huck. O apresentador foi deslocado para o Domingão após a saída de Fausto Silva, que decidiu não renovar seu contrato e se mudar para a Band.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo