Lary Bottino foi a quinta eliminada na 13ª edição de A Fazenda (Record), na noite desta quinta-feira (21). A peoa teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show (9,61%), a menor pontuação da temporada. Ela disputava a permanência com Valentina Francavilla e Gui Araujo.
Lary disse que foi eliminada porque não teve tempo de mostrar quem ela é, mas deixou a sua torcida para o amigo Gui Araujo. "Eu saio menos intensa, a intensidade me prejudicou em algumas coisas."
Gui Araujo foi o primeiro peão a receber uma nova chance de voltar para o jogo com 28,24% dos votos do público. Adriane Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação.
Leia mais:
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Gal Costa canta 'Vingança' à capela em vídeo inédito divulgado por produtor
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
'Astro Bot' conquista título de Jogo do Ano no The Game Awards
Gui voltou para a sede e foi recebido com alegria por parte dos participantes. "Os maloqueiros de plantão estão em festa mais um dia, podem soltar mais rojão", disse o peão.
Valentina foi a segunda peoa salva com 62,15% dos votos do público. Ela ficou surpresa e voltou chorando para a sede da fazenda. A peoa foi recebida aos gritos por Aline, Dayane e Rico, que a abraçaram. Depois os outros peões foram abraçar a peoa. "Obrigada", gritava.