Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Revelação

Lady Gaga diz que vestido usado na posse de Biden era à prova de balas

Folhapress
09 nov 2021 às 12:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Lady Gaga, 35, revelou que o vestido usado por ela no dia da posse do presidente Joe Biden nos Estados Unidos, em janeiro, era à prova de balas. Segundo ela, muita gente não fazia ideia disso, mas quis se sentir mais segura.


"Aquele foi um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas nos Estados Unidos, sentia um medo profundo enquanto [Donald] Trump era presidente", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Me livrar do 45º [presidente] e recepcionar o 46º [presidente] é algo que poderei contar para os meus filhos. Cantei em um vestido Schiaparelli à prova de balas", revelou em entrevista repercutida pelo Daily Mail.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rock e metal

Festival Monsters of Rock anuncia line-up para edição de 2025

Imagem de destaque
Serviço próprio

Nubank anuncia NuCel, operadora de celular própria

Imagem de destaque
Tom Brady

Gisele Bündchen conversou com ex antes de anúncio de gravidez, diz jornal

Imagem de destaque
Do No Wrong

Música inédita de Liam Payne gravada antes de sua morte será lançada na sexta


De acordo com ela, não fosse cantora teria escolhido a profissão de jornalista investigativa. "Enquanto estive no Capitólio, na véspera da posse, lembro de andar por lá em busca de evidências da invasão", contou Gaga sobre a invasão do congresso do país que foi organizada por eleitores de Donald Trump, em 6 de janeiro de 2021.

Publicidade


Gaga, que cantou o hino nacional, usou um conjunto da Schiaparelli com uma enorme pomba dourada na lapela, em uma clara mensagem de paz. Afora a roupa, com uma saia extravagante, a interpretação seguiu o roteiro da ocasião, formal.


A cantora Jennifer Lopez, 52, que interpretou "This Land is Our Land", mostrou sua marca no figurino, um terninho branco com blusa cheia de babados e brincos de pedrarias.


Em sua performance, a artista emendou a música -que fala sobre os Estados Unidos serem uma terra de todos -com a canção "America the Beautiful". Ao final, também recitou uma parte do juramento à bandeira americana, o "Pledge of Allegiance", em espanhol. O trecho diz "uma nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos".

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo