Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Dinamarca

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'

Folhapress
25 abr 2024 às 11:05

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em viagem a Copenhague, na Dinamarca, a influenciadora Monique Escapeti se surpreendeu com o odor dos europeus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Estratégia de marketing

Virginia é criticada por lançar whey protein após divulgar dieta do ovo

Imagem de destaque
Confira os vencedores

'Astro Bot' conquista título de Jogo do Ano no The Game Awards

Imagem de destaque
Nova ferramenta

Google vai usar IA e perguntas por voz para tornar busca interativa

Imagem de destaque
Instagram e Facebook também

Fora do ar? WhatsApp, Instagram e Facebook passam por instabilidade nesta quarta

A brasileira fez um story no Instagram no qual comentava sobre o mau cheiro das pessoas nos transportes públicos. "Se tem uma coisa impressionante em qualquer lugar da Europa é o fedor de cecê", falou Monique no vídeo. O conteúdo viralizou e gerou polêmica em torno do assunto.

Publicidade


"O pior é que é inverno, está todo mundo de casaco, e mesmo com a galera usando casaco está um fedor absurdo. Quando a gente viaja para a Europa no verão, é ainda pior. É desumano. A galera não toma banho", desabafou a turista.


"O engraçado é que a gente vê as pessoas com a pele super bem cuidada, com produtos caros, com o cabelo maravilhoso, mas elas são fedidas!", completa.

Publicidade


"É um fedor ácido. E eles têm acesso aos melhores perfumes, aos melhores produtos, ao melhor tudo, e mesmo assim não conseguem ter uma higiene, tomar um banho e lavar o sovaco. Eu fico imaginando, se tá dando para sentir o cecê com a pessoa de casaco, imagina como tá por baixo", riu Monique.


A influenciadora recebeu tantos comentários que fez outro vídeo, agora de Barcelona, comentando a polêmica. Acusada de não utilizar transporte público no Brasil, ela se defendeu.


"Que bizarro esse vídeo ter viralizado, não esperava. O mais bizarro ainda é ver tanto brasileiro dizendo que eu nunca usei transporte público. Gente, eu peguei transporte público a minha vida inteira, sou do Irajá, zona norte do Rio de Janeiro, e pegava o metrô sentido Pavuna e as pessoas não fedem desse jeito", falou Monique.


"No Brasil, as pessoas, por mais humildes que sejam, pegam o metrô cheirosas e na volta do trabalho é normal ter aquele suor no metrô, mas não é como aqui", defendeu.


Imagem
Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível
O podcast "HU-UEL com Você", produzido pela Assesoria de Comunicação do HU (Hospital Universitário) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) tem abordado temas realacionados à area da saúde.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo