No vídeo, Michelle aplica no rosto de Bolsonaro o kit, com sabonete de limpeza facial e hidratante. No Instagram, muitos internautas debocharam da atitude: "Que fase", escreveu um. "É o que restou para ele. Acho que óleo de peróba seria mais adequado", escreveu outro. Porém, houve quem parabenizasse a atitude do casal. "Isso mesmo. Cuida bem dele. Casal que amo", comentou uma internauta. "Casalzão", comentou outra.
O reels publicado no perfil oficial de Michelle Bolsonaro já conta com 1,2 milhão de curtidas e quase 100 mil comentários.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
EntendaAté barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol
AplicativosMeta AI no WhatsApp tem falhas na política de privacidade
Veja os planosGloboplay atende a pedidos e anuncia novo plano de assinatura sem anúncios
Influenciadora londrinense Marcela Degusta abre o apetite de seguidores
Lançamento
Michelle Bolsonaro lançou os dois produtos de skin care no dia 23 de março, juntamente com o seu amigo de longa data, o maquiador uruguaio Agustin Fernandez, que já afirmou em entrevistas ter sido "adotado" por Jair Bolsonaro.
"Muitas são as especulações sobre a nossa amizade, mas a verdade é que ela é firme e bem nutrida", iniciou Michelle no vídeo de divulgação dos produtos em sua rede social. "Por isso decidimos unir forças e, inspirados na nossa amizade, desenvolvemos juntos uma linha completa de skin care que nutre e reafirma a sua pele", completou Fernandez.
O kit da dupla, que leva o nome da esposa de Bolsonaro, é vendido pelo valor de R$ 149,90, mas está em promoção por R$ 98 e pode ser adquirido pelo site oficial do maquiador.
A amizade de Agustin Fernandez e Michelle Bolsonaro não é recente. Ainda durante o governo Bolsonaro, o maquiador foi alvo de ataques por pegar uma carona no avião da FAB (Força Aérea Brasileira), juntamente com a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos), da ex-primeira-dama e de mais sete parentes, após saírem da festa de aniversário de 30 anos do maquiador, em São Paulo (SP).
*Sob supervisão de Fernanda Circhia