Um robalo em que faltou tempero e sobrou acidez foi o motivo da eliminação do analista de sistemas Heitor, 30, no episódio desta terça-feira (23) do MasterChef Brasil (Band). Ele já havia participado da temporada sete do programa.
"Estou feliz e grato por ter chegado até aqui. Triste de ter saído, mas parece que hoje não estava rolando. Eu fazia, experimentava, mas não ficava gostoso. Ajustava, provava mais uma vez e ainda assim não ficava bom", lamentou após a eliminação.
Na prova final do episódio, ele, Tiago, Isabella e Daphne tiveram que reproduzir uma receita preparada pelo chef Erick Jacquin.
Leia mais:
Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar
Funcart está com inscrições abertas para Curso Intensivo de Iniciação Teatral em Londrina
Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'
Decisão para escolher quem gestaria bebê entre Brunna e Ludmilla foi 'fácil'
O analista de sistemas recebeu elogios dos outros participantes por seu caráter e, ao longo da temporada, conquistou fãs na internet. Ele começou a oitava temporada do MasterChef com dez mil seguidores e hoje tem 56 mil.
Em uma das dinâmicas do episódio, os participantes formaram duplas e foram separados por um muro. Enquanto um deles tinha em mãos fotos e informações sobre a receita a ser preparada, o outro precisava das orientações do colega para reproduzir o prato.
Os grafiteiros Osgemeos foram os convidados da noite. Inspirada pelos artistas, a chef Helena Rizzo grafitou um quadro enquanto os concorrentes cozinhavam e ganhou elogios nas redes sociais.
O programa tem apresentação de Ana Paula Padrão, com júri formado por Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo.