Gisele Bündchen expõe nas redes sociais seus hábitos saudáveis: suas práticas de ioga, meditação e jiu-jitsu. Contudo, a modelo nem sempre foi assim. Em entrevista à revista estadunidense Harper´s Bazzar, ela contou como era a sua rotina aos 20 anos, em meio a vários desfiles.
Nos anos 2000, Gisele morava em Nova York e era uma das modelos mais fotografadas do mundo. Ela contou que, para manter-se em pé e animada, vivia de "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho".
Gisele disse que começou a ter ataques de pânico em meio à rotina agitada. Um médico osteopata a indicou um tratamento radical: cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten.
Leia mais:
Ano de 2025 vai exigir paciência, avisa numeróloga de Londrina
Mulher invade igreja, expõe suposta traição do marido pastor e ganha fama nas redes sociais
Sabrina Sato diz que perda de bebê foi 'dor profunda' que 'ensinou sobre resiliência e amor'
Como foi 2024 para Iza, com gravidez, traição, término e nascimento de Nala
Desde então, a dieta da modelo e seus hábitos saudáveis evoluíram se se estenderam aos seus filhos, Benjamin, 13, e Vivian, 10, frutos do casamento com o ex-marido, Tom Brady, de quem se separou em 2022.
"Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje", diz Gisele. "Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", completa.