Em meio às colméias e paisagens bucólicas do País de Basco, uma garota de 8 anos luta com o fato de que as pessoas continuam se dirigindo a ela de maneiras confusas. Enquanto explora sua própria identidade e feminilidade ao lado das mulheres de sua família, a menina lida com um ambiente familiar incerto, as dores do crescimento e a gentileza da conexão humana.
Em seu primeiro longa-metragem, a espanhola Estibaliz Urresola Solaguren traz uma narrativa comovente e, acima de tudo, que faz com que o espectador se identifique com a protagonista, vivida pela atriz Sofía Otero. Dessa forma, o público, assim como as abelhas, conecta-se através das experiências compartilhadas e sentidas em cada cena.
Além de Otero, que venceu o prêmio de Melhor Atuação no Festival de Berlim com o longa, o elenco ainda conta com Patricia López Arnaiz, Ane Gabarain, Itziar Lazkano e Sara Cózar.
Leia mais:
Beatriz Reis e Thiago Oliveira vão comandar quadro do reality BBB 25
Corrida de rua abre neste domingo as festividades dos 72 anos de Alvorada do Sul
Maisa revela como quebra copos sem se machucar em 'Garota do Momento'
Deborah Blando revela que tem fibromialgia há 36 anos
INGRESSOS
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, n°85, Calçadão de Londrina) 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões.
Na segunda-feira (13) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.