Weston Cage, 33, filho do ator Nicolas Cage, foi acusado e preso por agressão à sua mãe, a atriz Christina Fulton, na última quarta-feira (10). Ainda no mesmo dia, seu pai pegou US$ 150 mil (cerca de R$ 816 mil) pela fiança e o herdeiro foi solto.
O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou à revista People que Weston foi preso por um mandado decorrente de um "incidente ocorrido mais cedo neste ano", o que teria sido em 28 de abril.
Weston teria entrado em uma discussão com sua mãe na casa dela, em Los Angeles.
"Durante o incidente, Cage agrediu duas vítimas várias vezes, causando ferimentos", disse o Departamento de Polícia de Los Angeles à People. Depois, Christina foi vista com hematomas no rosto.
Leia mais:
Biblioteca Municipal destaca o feminino negro na exposição Consciência Negra
Fã publica foto de lápide de Silvio Santos, enterrado em cemitério restrito ao público
Timothée Chalamet diz que perdeu papéis em filmes por causa de corpo
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Justificando-se pelos hematomas, a atriz publicou um comunicado dizendo que o filho sofria com problemas mentais: "Em 28 de abril fui procurado pelos melhores amigos do Weston para ajudá-lo com uma crise de saúde mental".
"Encontrei o meu filho em um claro estado de surto mental, o que acabou resultando em uma experiência terrível", escreveu ela.
Weston Cage Coppola é músico e ator, já tendo feito parte de duas bandas de heavy metal: Eyes of Noctum e Arsh Anubis, e atuado em filmes como "O senhor das armas" e "Fúria".