Com 56,76% dos votos, Key Alves foi a oitava eliminada do BBB 23 (Globo). A jogadora de vôlei disputava a permanência no programa com Sarah Aline e Domitila.
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso:
Leia mais:
Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Beyoncé anuncia nas redes sociais que fará show ao vivo no Natal
Dinamarca vence concurso de Miss Universo; Brasil fica fora do top 30
"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso'. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal.
Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança... (...)
Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key".