Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em cartaz até a quarta

Drama brasileiro Filho de Boi estreia nesta segunda-feira no Ouro Verde em Londrina

O Perobal
16 set 2024 às 15:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma narrativa sensível e envolvente, o longa Filho de Boi estreia no Cine Teatro Ouro Verde a partir desta segunda-feira (16). O drama brasileiro, dirigido por Haroldo Borges, estará em cartaz até quarta-feira (18) com sessões às 16h e às 19h30. A recomendação indicativa é de 14 anos e a duração do filme é de 91 minutos.


O filme acompanha a jornada de João (João Pedro Dias), um jovem de 13 anos que vive no sertão baiano. Em meio à solidão e ao rompimento do vínculo com seu pai (Luiz Carlos Vasconcelos), João vê uma oportunidade de mudança quando um circo chega à cidade. A amizade com um palhaço encoraja o menino a enfrentar seus medos e explorar o mundo do circo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Filho de Boi leva as paisagens do interior da Bahia para a tela e incorpora representantes da comunidade local ao elenco. O protagonista, João Pedro Dias, de Juazeiro, foi selecionado após um processo que envolveu 1500 crianças de escolas públicas. O elenco também inclui palhaços de pequenos circos itinerantes da região. O filme explora temas como masculinidade e preconceito com uma abordagem delicada e envolvente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kyle Fortes

Rapper londrinense lança o EP "Onde o Herói Enroscou a Capa"

Imagem de destaque
Confira dicas

Aprenda com CEOs influenciadores como fazer para engajar nas redes sociais

Imagem de destaque
Estará no Rock In Rio

Will Smith participa de jantar especial no Brasil

Imagem de destaque
Na Globo

Katy Perry entra no reality 'Estrela da Casa', dança funk e dá dicas aos participantes


Ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão, com preços de R$10,00 e R$20,00. O pagamento não pode ser feito por cartão. Na segunda-feira e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Estudantes, professores, doadores de sangue regulares, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou ao Sindicato dos Jornalistas, e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade